Termo de Referência (TdR) 004/ 2022 – PJ para Assessoria Contábil e Financeira

Os serviços Contábeis são muito importantes para o funcionamento da empresa perante à Lei e proteção do patrimônio. Foto: Freepik.

O Memorial Chico Mendes (MCM) abriu o Termo de Referência (TdR) Nº 004/ 2022 para contratação de uma Pessoa Jurídica (PJ) especializada para prestação dos serviços Assessoria Contábil e Financeira. O objetivo é monitorar a execução orçamentária e movimentação financeira e patrimonial da Associação de Produtores Rurais de Carauari (Asproc), em sua sede e filial no município de Caruari (AM).

O contrato demanda atividades rotineiras da área, tais como escriturações contábeis, fiscais, folha de pagamento, controle de impostos, rescisões, férias e consultoria trabalhista.

O tempo estimado de parceria é de 12 meses, com possibilidade de rescisão antecipada e/ ou renovação. Apesar disso, a prestação de serviços não gerará vínculo empregatício entre as partes.

A empresa contratada deverá exercer suas funções em sede própria e buscar os documentos nos escritórios da Asproc, ambos em Caruari, interior do Amazonas.

Entre as exigências, a PJ necessita ter conhecimentos de legislação de terceiro setor e experiência com projetos socioambientais na Amazônia. Um fator desejável é registros de atuações com comunidades na região.

No ato da inscrição, a empresa enviará portifólio, orçamento detalhado e contatos de pelo menos dois profissionais que possam fornecer referências sobre a empresa.

As candidaturas deverão ser enviadas até o dia 24 de agosto, quarta-feira, ao e-mail do MCM: <mcm.memorial@gmail.com>, e com o assunto da mensagem sendo “TdR nº 004/2022 – Serviços Contábeis  –MCM/ASPROC”.

Após a seleção, o Memorial Chico Mendes entrará em contato com a empresa selecionada para firmação de contrato e os trabalhos iniciarão logo em seguida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 6 =