Arquivos de "Documentos Oficiais"

Memorial altera Comissão de Compras

Adevaldo Dias, presidente e portanto representante legal do Memorial Chico Mendes, no uso de suas atribuições e competências legais previstas no estatuto social, em consonância com o disposto na Lei 9.790 de 23 de Março de 1999, estabelece – com a Resolução Nº 004/2023 – a recomposição da Comissão de Compras – instituída na Resolução Nº 002/2023…
Continue lendo »

Memorial Chico Mendes Contrata: Analista Socioambiental, Assessor de políticas públicas e técnico em logística

Na estratégia de fortalecer o processo de organização do manejo de base comunitária para a gestão e a comercialização do pirarucu na Amazônia, no contexto da conservação dos ecossistemas amazônicos e da produção a partir do conhecimento da natureza, o Memorial Chico Mendes promove, com apoio e participação de parceiros sociais ASPROC, ICMBio, USFS, IEB…
Continue lendo »

ASPROC Contrata: coordenador de rastreabilidade

Clique aqui para baixar o Termo de referência – TdR_Coordenador de Rastreabilidade ASPROC 2 O pirarucu selvagem de manejo é uma das cadeias da sociobiodiversidade que a ASPROC tem investido nos últimos 10 anos. O processo de comercialização do pirarucu para mercados mais exigentes tem demandado inovações na organização para acessar preços mais justos. Nesta…
Continue lendo »

Resultado Provisório da Seleção do Chamamento Público 001/2019/MCM

O Presidente do MEMORIAL CHICO MENDES – MCM, entidade sem fins lucrativos e qualificada como OSCIP, torna público o Resultado Provisório da avaliação da Comissão de Seleção Pública do Edital de Chamamento Público de nº 001/2019. Clique no documento abaixo para visualização do resultado provisório. Resultado Provisório da Seleção do Edital de Chamamento Público