EDITAL 008/2022 – Técnico de Campo Extensionista 2

O Memorial Chico Mendes (MCM) e a Associação Nossa Amazônia (Anama) anunciam o Edital 008/2022, que abre uma (1) vaga para a contratação de Técnico de Campo Extensionista 2, com formação em nível médio e/ou superior.

O objetivo é dar suporte à implementação do projeto socioprodutivo “Cadeias de Valor Sustentáveis”, com foco na distribuição comercial de açaí, sementes, mel e farinha de mandioca, no município de Mazagão, localizado no estado do Amapá (AP).

A ação visa beneficiar os trabalhadores extrativistas, principais atores do círuclo econômico.

Com regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), o técnico selecionado terá, junto a outras funções, a responsabilidade de organizar a logística das atividades, emitir relatórios simplificados e monitorar o cronograma de execução do projeto.

Entre as exigências, o candidato precisa ter atuado com gerenciamento e gestão de projetos socioambientais e desenvolvimento sustentável na Amazônia, com experiência mínima de três anos. Além disso, deve ter disponilidade para viagens a outros municípios de impacto da iniciativa.

Os interessados devem enviar até a próxima sexta-feira, 12 de agosto, o currículo com no máximo duas páginas para o endereço eletrônico [<mcm.memorial@gmail.com>], com a vaga pretendida como assunto da mensagem.

Necessitam anexar juntamente a carta de intenções com pretensão salarial e os contatos de pelo menos dois profissionais que possam fornecer referências sobre o candidato.

Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 3 =