Memoria Chico Mendes Contrata Jornalista Socioambiental

O Memorial Chico Mendes – MCM torna público o Termo de Referência 033/2021 para contratar um Jornalista para atuar na comunicação do MCM e CNS na estratégia interna com líderes e defensores ambientais, e externamente com a sociedade, parceiros sociais nacionais e internacionais por meio de uma comunicação propositiva, engajada com diversidade das culturas dos povos, comunidades tradicionais no Brasil e no mundo, por meio do Projeto Floresta Conservada e Produtiva, em parceria com a Rainforest Foundation Noruega – FRN.

Espera-se com está contratação fortalecer a comunicação CNS e MCM para garantir autonomia das comunidades tradicionais, garantindo-lhes espaço de fala e comunicando em acordo com o direito à autodeterminação e autogestão, processos críticos de construção coletiva do conteúdo e mídias com a participação de representantes das comunidades nos territórios de uso comum.

O prazo para envio das propostas é até dia 10/11/2021. Acesse abaixo o link MCM TdR 033-2021- Jornalista Socioambiental_

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 8 =