ASPROC Contrata Coordenador de Produção Sustentável para o Médio Juruá

A Associação dos Produtores Rurais de Carauari – ASPROC torna público o Termo de Referência 002/2021 para Contratação de Coordenador de Produção para atuar na implementação de programas socioambientais ribeirinhas agroextrativistas no Território do Médio Juruá, no Estado do Amazonas.

A ASPROC conta com uma rede de parceiros e tem como missão “organizar e representar os trabalhadores rurais na luta pela garantia dos direitos, viabilizando processos de organização e comercialização da produção solidária e sustentável, para a geração de renda, melhoria da qualidade de vida com a conservação dos recursos ambientais e a promoção do desenvolvimento sustentável”.

Busca-se por meio desta contratação por meio deste serviço organizar, coordenar, assessorar, fomentar, promover e fomentar o desenvolvimento sustentável e as cadeias produtivas da sociobiodiversidade como estratégia de combate as práticas de promovem as mudanças climáticas no Amazonas.

O prazo para envio das propostas será até dia 17/10/2021. Acesse abaixo o link TTERMO DE REFERÊNCIA Coordenador Proejto REDE MJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 2 =